sábado, março 20

Fuja da Cura!

Aqui vai o link do documentário "Run From The Cure".

Assitam que vale a pena. Ele é divido em 7 partes.

Mostra a história de Rick, que descobriu a cura para o câncer através de um óleo feito de hemp, cannabis, marijuana, boaconha (ao invés de maconha, que é a droga mais vendida, depois do crack e da cocaína, nos becos e favelas de Porto Alegre).

Interessante notar que a maior resistência enfrentada por Rick foi a da Máfia das Industrias Farmacêuticas, que possui um vasto lobby e com certeza governa muitos países. Claro, quem mais ganha ($) com o aumento de doenças incuráveis e com a crescente medicalização da sociedade?

Ritalina, prozac, anfetaminas, analgésicos, crack... tomar remédio quando se REALMENTE precisa é uma coisa, ser manipulado pelos interesses($) daqueles que lucram com a falta de informação, educação dos outros é outra.

 

PS: Quem tá esperto(a) tá sabendo que o reconhecimento das propriedades terapêuticas dos canabinóides, pelos laboratórios, não implicará necessariamente o reconhecimento dos direitos das pessoas que usam drogas. Assim como os grandes corruptos do tráfico, os laboratórios se preocupam somente com a grana que circula nesse meio...

Nenhum comentário: